Magia de Natal

Preparem-se para o Magia de Natal 2019!

Entre os meses de novembro e dezembro, acontece a Magia de Natal na cidade de Blumenau; a Vila Germânica se ilumina e envolve com todo encantamento e clima de Natal.

Confira as atrações gratuitas do evento:

Desfile: Os desfiles temáticos serão realizados na Rua Alberto Stein, em frente à Vila de Natal, sempre a partir das 20h. Para os participantes da XVII Convenção Regional Rosacruz SC1 o desfile ocorrerá no dia 16 de novembro, Sábados a partir das 20h na rua Alberto Stein, em frente à AMMVI, local da Convenção.

Assistir aos desfiles temáticos da arquibancada? Sim! Essa é mais uma opção que a organização oferece para os visitantes do Magia de Natal. Quem quiser garantir um lugar diferenciado, precisa comprar ingressos que custam R$ 30,00 antecipadamente no site https://magiadenatal.eleventickets.com/. Não haverá venda de ingressos no dia do desfile.

Lembramos que é sempre possível assistir aos desfiles gratuitamente nas calçadas da Rua Alberto Stein, e se divertir de montão!

Vila de Natal:

Cerimônia de acendimento das luzes – todos os dias às 20h;

, o coreto cultural tem início após o término do desfile. Essa atração estará disponível no dia 16 de novembro após o desfile.

· Casa do Papai Noel

· Mini Cidade da Neve

· Espaço gastronômico

· Mercado de Natal

· Passeio de trenzinho – para crianças até 14 anos

· Parada de Natal – todos os dias às 19h30 até o dia 22 de dezembro

Horário de funcionamento da Vila de Natal:

Dia 14 de novembro – das 20h às 22h30 Segunda à sexta-feira – das 18h às 22h30 Sábados – das 12h às 23h30 Domingos – das 12h às 22h30

0